13.3.09

Prémios, prémios e mais prémios!

QUE LOUCURA!

Pois é! Desta maneira vamos ficando mal habituados! Desta vez, quem nos dedica todos estes prémios é o blog da turma do 4ºAno B da EB1/JI Maria Lamas, http://casa-de-patinhos.blogspot.com/, um blogue muito interessante, onde podemos conhecer as aprendizagens e experiências realizadas pela turma ao longo do ano! Vou indicar os mimos e exibir as regras de cada um deles e durante a próxima semana iremos revelar os blogs amigos a quem passaremos o testemunho!



Aqui vão eles (tantos!)




As regras para os blogs presenteados são as seguintes:


1)Deve exibir a imagem em seu blog;
2)Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3)Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prémio Dardos;
4)Avisar os escolhidos.



OUTRO PRÉMIO:








As regrinhas básicas do meme:


1. Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
2. Publicar suas respostas no blog.
3. Passar para 8 blogs.
4. Avisar e Linkar os blogs escolhidos.




Aqui vai:



Gula: chocolates;
Avareza: a minha tesoura é SÓ MINHA!
Inveja: não me enquadro neste;
Ira: que duvidem da minha palavra!
Soberba: também não me enquadro;
Lúxuria: ?????!
Preguiça: quando toca o despertador (mal geral, certo?)


OUTRO PRÉMIO:




Regras:

1-Exiba A Imagem Do Selo Laranja Que Você Acabou de Ganhar!

2-Poste O Link Do Blog Que Te Indicou.

3-Indique blogs Criativos.

4-Escreva 4 Formas Que Você Usa Para Expressar Sua Criatividade.

Aqui vai: quatro das formas que uso para expressar a minha criatividade são: alimentar o factor surpresa em todas as aulas, criar situações de aprendizagem que vão ao encontro do universo de referência dos meus alunos, nunca repetir a mesma abordagem em assuntos diferentes, cantar, sorrir, colorir, brincar e fazer sonhar muito os pequenotes!



Bem, com tantos prémios até me sinto tonta! Beijinhos à turma dos patinhos e muito obrigada por se lembrarem de nós! Tenham umas boas aulas e muitas, muitas novas descobertas!